Aprenda a importar roupas

NOTÍCIAS

VÍTIMA DE BOA APARÊNCIA

Irmã da professora que fez sexo com o aluno no avião defende a irmã. 

  A professora de física proibido  de  dar aula depois de ter feito sexo com um aluno no voo em um avião de volta de uma viagem.

 Eleanor Wilson SWNS Eleanor Wilson foi banido da sala de aula depois de ter feito sexo com um aluno Jethro Wilson disse que sua irmã Eleanor Wilson, de 28 anos, "não fez nada de errado" depois que ela foi acusada de se juntar a um menino - que tinha bebido cinco mini garrafas de vinho - nas relações para sexo e relações sexuais sem proteção.-- PROPAGANDA --O professor da academia, que foi banido da sala de aula por toda a vida, agora está servindo na Marinha Real e atualmente mochila em Dartmoor como parte de seu treinamento.Wilson disse que sua irmã, da South Gloucestershire, está vivendo com seu parceiro, que também está na Royal Navy.Artigos relacionados

    
Khan alimenta feud com Trump acusando-o de se comportar como 12 anos de idade
    
Acidente de comboio em Barcelona - pontuação lesada no momento da corridaO irmão afirma que a senhorita Wilson não foi demitida, mas sim "chantageada" e "incomodada" por estudantes do sexo masculino porque era uma professora jovem e "bonita".Ele disse ao Daily Telegraph: "Eu sei que eles inventaram, porque ele a chantageou. Eles fizeram a história e fizeram parecer bom."Ele teve uma queda por ela. Eles estavam numa viagem educacional e ela não queria nada com eles, então eles inventaram histórias sobre ela."Os professores de boa aparência são escolhidos pelos estudantes e eles ficam difíceis."Ele estava enviando suas imagens explícitas e ela contou à escola o que aconteceu".Um painel ouviu como a Srta. Wilson estava voltando de volta de Genebra quando ela começou a flertar com o garoto na parte de trás do avião enquanto cuidava de outro pobre aluno.O professor da academia continuou seu relacionamento, enviando mensagens de texto e encontrando bebidas, apesar dos rumores na escola.Eleanor WilsonSWNSA professora de 28 anos fez sexo com o aluno em um vôo de volta de uma viagem escolarMas o relacionamento surgiu sete meses depois, quando outro aluno enviou uma mensagem à Srta. Wilson dizendo que ele iria revelar a tentativa - a menos que ela fizesse sexo com ele, foi dito.A polícia e a escola descobriram e Miss Wilson foi demitida e transportada antes de um painel de conduta profissional no início deste mês.Ela foi considerada culpada de conduta profissional inaceitável e decepcionou a profissão e proibiu o ensino.Mas Wilson afirma que sua irmã deixou a escola "mutuamente".Ele disse: "Ela não foi demitida de ensinar que ela saiu por causa de todos os problemas que ela estava recebendo dos alunos mais jovens."Quando ela seguiu essa viagem, a bebida não estava no avião, acabava de tomar uma bebida com alguns dos estudantes com mais de 18 anos em um bar na Suíça."A polícia lidou com isso e não a processou porque não fez nada de errado. Nada aconteceu no avião ou em qualquer outro lugar."Ela trabalhou tão duro para ser professora e é uma pena porque ela não quer fazer isso por causa do que aconteceu."Ela se afastou mutuamente da escola, mas nada aconteceu sexualmente com o aluno e para sair que estava no avião era um pouco bizarro realmente."Um aluno pode facilmente dizer uma coisa que arruinou a carreira de professor".No entanto, a audiência descobriu: "O painel ouviu evidências do Aluno A que durante uma viagem escolar, ele e a Srta. Wilson se aproximaram.

    
Os professores bem-vindos são escolhidos pelos estudantes e eles ficam duros por

    
Jethro Wilson"Durante o vôo de casa da viagem, o Pupil A deu provas de que ele e a Srta. Wilson estavam flertando na parte de trás do avião, enquanto cuidavam de outro aluno que não estava bem."O Pupil A deu provas de que a srta. Wilson estava intoxicada e que ele mesmo tinha bebido cerca de 5 garrafas de vinho em miniatura no vôo."O Aluno A deu provas de que ele e a Srta. Wilson entraram no banheiro, se beijaram e tiveram sexo oral e relações sexuais sem usar proteção."A Srta. Wilson negou essa acusação na íntegra, como evidenciado nas notas da investigação da escola."O painel considerou todas as evidências, e depois de ouvir suas provas orais e ter a oportunidade de testá-la, preferiu a evidência do Aluno A."Eleanor Wilson SWNSO irmão de Wilson diz que foi chantageadaEle acrescentou: "Nos meses seguintes é alegado que o relacionamento com Pupil A continuou através de mensagens de texto e reuniões fora da escola.

 Eleanor WilsonSWNSA professora de 28 anos fez sexo com o aluno em um vôo de volta de uma viagem escolarMas o relacionamento surgiu sete meses depois, quando outro aluno enviou uma mensagem à Srta. Wilson dizendo que ele iria revelar a tentativa - a menos que ela fizesse sexo com ele, foi dito.A polícia e a escola descobriram e Miss Wilson foi demitida e transportada antes de um painel de conduta profissional no início deste mês.Ela foi considerada culpada de conduta profissional inaceitável e decepcionou a profissão e proibiu o ensino.Mas Wilson afirma que sua irmã deixou a escola "mutuamente".Ele disse: "Ela não foi demitida de ensinar que ela saiu por causa de todos os problemas que ela estava recebendo dos alunos mais jovens."Quando ela seguiu essa viagem, a bebida não estava no avião, acabava de tomar uma bebida com alguns dos estudantes com mais de 18 anos em um bar na Suíça."A polícia lidou com isso e não a processou porque não fez nada de errado. Nada aconteceu no avião ou em qualquer outro lugar."Ela trabalhou tão duro para ser professora e é uma pena porque ela não quer fazer isso por causa do que aconteceu."Ela se afastou mutuamente da escola, mas nada aconteceu sexualmente com o aluno e para sair que estava no avião era um pouco bizarro realmente."Um aluno pode facilmente dizer uma coisa que arruinou a carreira de professor".No entanto, a audiência descobriu: "O painel ouviu evidências do Aluno A que durante uma viagem escolar, ele e a Srta. Wilson se aproximaram.

    
Os professores bem-vindos são escolhidos pelos estudantes e eles ficam duros por

    
Jethro Wilson"Durante o vôo de casa da viagem, o Pupil A deu provas de que ele e a Srta. Wilson estavam flertando na parte de trás do avião, enquanto cuidavam de outro aluno que não estava bem."O Pupil A deu provas de que a srta. Wilson estava intoxicada e que ele mesmo tinha bebido cerca de 5 garrafas de vinho em miniatura no vôo."O Aluno A deu provas de que ele e a Srta. Wilson entraram no banheiro, se beijaram e tiveram sexo oral e relações sexuais sem usar proteção."A Srta. Wilson negou essa acusação na íntegra, como evidenciado nas notas da investigação da escola."O painel considerou todas as evidências, e depois de ouvir suas provas orais e ter a oportunidade de testá-la, preferiu a evidência do Aluno A."Eleanor Wilson SWNSO irmão de Wilson diz que foi chantageadaEle acrescentou: "Nos meses seguintes é alegado que o relacionamento com Pupil A continuou através de mensagens de texto e reuniões fora da escola."Em março de 2016, Miss Wilson recebeu uma série de e-mails do Pupil C, em que eleConhecimento confirmado de uma relação sexual entre Miss Wilson e Pupil A e no qual ele disse que informaria a escola a menos que se envolvesse em uma conduta sexual com ele. "A professora de ciência, Miss Wilson, havia trabalhado na escola - onde também era chefe do estágio principal quatro - desde 2013.Em julho e agosto de 2015, liderou um grupo de alunos mais velhos em uma viagem ao complexo do CERN na Suíça - lar do Collider Hadron.Depois de voltar para casa, ela contou um boletim informativo da escola: "A viagem proporcionará uma verdadeira fonte de inspiração para os nossos jovens enquanto eles continuam com seus estudos e pensam em seus futuros caminhos de carreira".

 Mas o painel de má conduta achou que o professor "intoxicado" tinha relações sexuais e sexo oral desprotegidas com o aluno na parte de trás do avião em torno de 2 de agosto.Continuaram suas relações, reuniram-se fora da escola, enviando mensagens de texto, bebendo juntos e se beijando, o painel ouviu.O menino - cuja idade e nome não estão incluídos no relatório do painel - pensou que o par era um item e admitiu que ele estava apaixonado.A documentação do painel acrescentou: "O painel considerou a evidência do Pupil A que ele acreditava que ele estava em uma relação com Miss Wilson e que ele pensou que ele a amava".A professora enfrentou a Miss Wilson em setembro de 2015 depois de ouvir rumores de que ela estava em relação imprópria com um aluno desconhecido.Eleanor WilsonSWNSO par tinha bebido em bêbado antes de entrar no apartamentoMas nenhuma ação foi tomada devido à falta de "evidência corroborante", segundo o relatório.O relacionamento banido surgiu em março de 2016, quando outra criança - chamada de aluno C - enviou uma mensagem à Srta. Wilson, ameaçando revelar a verdade a outros professores.O aluno disse ao painel que a Srta. Wilson disse a ele para manter seu relacionamento em segredo e excluir seus textos, uma vez que a escola começou a investigar.Ela foi demitida em maio de 2016 depois de falsamente negar a cabeça que ela não conheceu com o rapaz ou fez sexo.A Srta. Wilson não estava presente no painel que ouviu ter negado anteriormente que o casal tivesse relações sexuais ou depois se beijasse - e afirmou que simplesmente "abraçaram ocasionalmente".Ela admitiu durante a investigação da escola que o casal havia se encontrado e enviado mensagens de texto, mas negou que haviam bebido álcool - apesar do rapaz que mostra aos professores um recibo para cidra.Eleanor Wilson SWNSO professor foi banido da sala de aula por toda a vidaMas a audiência de dois dias a achou culpada de todas, exceto duas das alegações, na ponderação das probabilidades.Eles concluíram que, enquanto ela deixava os alunos beberem e consumiam bebidas alcoólicas na viagem escolar, esse elemento não era sexualmente motivado.O painel deu-lhe uma proibição proibindo-a de ensinar indefinidamente em qualquer escola e ordenou que ela não pudesse candidatar-se para ensinar novamente.A polícia agora está investigando as reivindicações.A polícia de Avon e Somerset disse: "Uma mulher de 28 anos freqüentou voluntariamente uma delegacia de polícia, e as consultas estão em andamento".Um porta-voz confirmou que não houve prisão e que foi à estação de polícia no ano passado.Eleanor WilsonSWNSO relacionamento surgiu quando outro aluno ameaçou revelar o que aconteceuUm porta-voz da escola - que não está sendo identificado - condenou ontem Wilson.Ele acrescentou: "Nós condenamos sem reservas as ações da Sra. Wilson. Sua conduta representa um abuso impressionante de sua posição de confiança como professora."Ao descobrir o que aconteceu, ela foi imediatamente suspensa e realizamos uma investigação minuciosa que resultou em sua posterior demissão."Referimos o caso ao National College, que a proibiu de ensinar permanentemente. Congratulamo-nos com esta decisão."Nenhum dos incidentes descritos ocorreu na propriedade da escola."Infelizmente, nenhuma organização pode ser inteiramente imune às ações de um membro solitário de funcionários com intenções duvidosas e permanecemos vigilantes."O mundo moderno apresenta riscos e perigos para os nossos jovens que não somos complacentes".O NSPCC também condenou o professor.Como porta-voz disse: "Como professor, Wilson foi confiada pelos pais, a escola e a comunidade local para priorizar o bem-estar e o bem-estar dos alunos, mas, em vez disso, ela abusou dessa confiança por sua própria gratificação sexual."Os professores têm um papel fundamental na salvaguarda, mas esta audiência destacou falhas significativas na abordagem de Wilson a isso durante um longo período de tempo."Seu comportamento caiu muito longe das expectativas, e é certo que ela enfrentou as conseqüências".

 FONTE:http://www.express.co.uk/news/uk/833773/Teacher-sex-pupil-plane-Swiss-school-trip-Eleanor-Wilson

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário